Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças assassinadas pela mãe são enterradas em João Monlevade (MG)

Após matar as filhas, mulher se enforcou em um suporte para toalhas

Minas Gerais|Do R7

Crianças foram asfixiadas pela mãe em um motel de Itabira (MG)
Crianças foram asfixiadas pela mãe em um motel de Itabira (MG) Crianças foram asfixiadas pela mãe em um motel de Itabira (MG)

Os corpos das crianças mortas pela mãe no último domingo (11) foram enterrados na manhã desta terça-feira (13) em João Monlevade, na região central de Minas Gerais. O sepultamento de Ana Sophia Marques Teixeira, de dez meses, e Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de quatro anos, aconteceu no Cemitério do Baú.

Já o corpo da mãe, Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, foi enterrado na tarde de segunda-feira (12) em Barão de Cocais, na mesma região. Ela teria se enforcado após matar as filhas asfixiadas em um motel na cidade de Itabira.

Leia mais notícias no R7 MG

Entenda o que leva uma mãe a matar seu próprio filho

Publicidade

Conheça o perfil da mãe que mata e o perfil de Medeia

De acordo com a Polícia Civil, a mulher morava em João Monlevade, mas desde dezembro teria fugido com as crianças. Ela estaria inconformada porque teria perdido a guarda da filha mais nova para o ex-marido e, antes de se matar, ela gravou um áudio relatando isso.

Publicidade

Ana Flávia era enfermeira, mas trabalhava na Prefeitura de João Monlevade como motorista. No entanto, segundo o órgão, ela estaria de férias desde o dia 15 de dezembro e, por isso, ninguém notou que a mulher teria desaparecido. 

A reportagem do R7 tentou contato com o ex-marido de Ana Flávia, mas ele se recusou a dar entrevista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.