Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegado que investigava estupro prende três traficantes por acaso

Policial procurava testemunha quando encontrou jovens embalando drogas dentro de casa

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Jonathan Rolim assumiu a posse das drogas
Jonathan Rolim assumiu a posse das drogas Jonathan Rolim assumiu a posse das drogas

Um delegado que investiga um caso de estupro descobriu, por acaso, um esquema de venda de drogas em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O policial estava sozinho quando flagrou três homens embalando 1kg de maconha na tarde de terça-feira (4). Ele deu voz de prisão e aguardou cerca de 10 minutos até a chegada de uma equipe policial.

Leia mais notícias no R7 Minas

O delegado Daniel Balthazar da Silveira Schindler Coutinho recebeu informações de que um adolescente teria testemunhado o estupro de uma jovem de 15 anos no bairro Dom Pedro I no último sábado (1º). Ele localizou a casa que seria do adolescente e, ao abrir a porta, encontrou o trio com as drogas.

Foram presos Jonathan Pacheco Rolim, o "Demorô", Wesley Augusto de Souza, o "Boca Roxa" e Pedro Henrique Nascimento, o "Nego".

Demorô assumiu ser o dono da maconha e de 26 pedras de crack encontradas na casa. Boca Roxa e Nego disseram que só estavam no lugar para buscar uma moto, mas a versão não convenceu a polícia. Foram encontrados ainda dois revólveres calibres 32 e 38 e uma arma artesanal conhecida como polveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.