Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Sargento da PM sai de casa com a roupa do corpo e desaparece na Grande BH

Militar estaria em tratamento contra a depressão, segundo familiares

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Militar é casada e tem uma filha de 11 anos
Militar é casada e tem uma filha de 11 anos

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas buscas da sargento da PM, Mercina Francisca Pereira, de 42 anos. Ela saiu de casa na manhã da última terça-feira (6), em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, antes mesmo que o marido e a filha de 11 anos acordasse,, e não foi mais vista. Segundo a família de Mercina, a mulher deixou o imóvel com a roupa do corpo, sem levar dinheiro ou documentos.

De acordo com a sobrinha da militar, Lorena Laine Fernandes de Souza, de 19 anos, a tia não deixou nenhum bilhete ou pistas sobre seu paradeiro. O desaparecimento foi notado por volta de 8h30, quando o marido dela levantou e não encontrou a mulher na casa. Ainda conforme Lorena, desde então, a família toda está lutando para levantar pistas de Merciane.

— A gente divulgou foto no Facebook, enviamos por Whatsapp. Já procuramos na bolsa algum papel e nada. Não sabemos qual roupa ela colocou para sair, porque ninguém viu.

Leia mais notícias no R7 MG


A sobrinha relata que a militar estava em tratamento contra a depressão e tomava remédios controlados. Segundo ela, embora não tivesse problemas em casa ou no trabalho, a sargento estava "abatida e calada" nos últimos tempos. A principal suspeita da família é que ela tenha tido uma espécie de surto, devido ao uso de medicamentos, e saído sem rumo.

A Polícia Militar confirmou que Mercina estava na corporação há 23 anos e atuava na Central de Atendimento da PM. Ela não aparece para assumir o turno nesta quarta-feira (7).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.