Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de estuprar enteada deficiente é hospitalizado e polícia cancela apresentação

Homem foi preso ontem (4); vítima tem 38 anos, mas idade mental de um bebê de um ano

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil teve que cancelar a apresentação do homem suspeito de estuprar a enteada, que é portadora de necessidades especiais, que ocorreria na tarde de hoje (5). Segundo a corporação, Neire Gomes, de 53 anos, passou mal e teve que ser hospitalizado.

A apresentação seria realizada na Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso e Portador de Necessidades Especiais. Os policiais não informaram o estado de saúde de Gomes, nem quais foram os motivos que o levaram à internação.


Leia mais notícias no R7 MG

A vítima, de 38 anos, tem idade mental de apenas um ano. O suspeito foi preso ontem (4) em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.