Nova Ranger será o primeiro lançamento da Ford em 2023
Pick-up deve ser vendida no Brasil nas versões XL, XLT e Limited com motor de até 250 cv
Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.
Recentemente a Ford prometeu 10 lançamentos para 2023, sendo que um deles é a nova Ford Ranger, que foi flagrada novamente no Brasil. O modelo deve ser vendido no próximo ano nas versões XL, XLT e Limited com motor de até 250 cv. Veja o que o R7 Autos Carros sabe sobre a nova geração da pick-up média.
No flagrante, que aconteceu em Porto Velho, Rondônia, é possível ver a Ford Ranger com pouca camuflagem o que indica a proximidade do lançamento. Desta forma, dá para notar que ela terá faróis diurnos em LED, para-choque na mesma cor da carroceria, santantônio e estribos tubulares na cor preta, rodas de 18 polegadas com acabamento esportivo e amarrações para carga.
Ainda não flagras do interior, mas se a Ford Ranger "brasileira" seguir os passos da vendida nos Estados Unidos, deve ter uma grande central multimídia disposta na vertical com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Também deve trazer um amplo painel de instrumentos 100% digital.
Em relação à motorização, a nova Ranger pode ser equipada com motor de 2.0 litros turbo de 150 ou 210 cv. A Ford ainda pode vender a pick-up com um propulsor de 3.0 litros V6, que rende até 250 cv.
Rival da Toyota Hilux, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier, a nova Ranger será produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, logo após a Ford ter feito um investimento de US$ 580 milhões. A marca também deve lançar por aqui no próximo ano a Maverick Hybrid, a F-150 e o Mustang Mach-E, que já foram apresentados no Brasil, além dos SUVs Equator e Everest. As imagens do flagrante foram divulgadas pela página do Instagram @bfmsoficial.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.