Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 flagra novo Fiat Fastback em SP

Crossover tem circulado em várias regiões do Brasil e chega no final deste ano

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Modelo terá lanternas de LED na traseira, outro indiciativo de que se trata de um modelo mais equipado
Modelo terá lanternas de LED na traseira, outro indiciativo de que se trata de um modelo mais equipado Modelo terá lanternas de LED na traseira, outro indiciativo de que se trata de um modelo mais equipado

O R7-Autos Carros flagrou no início desta manhã o novo Fiat Fastback na marginal Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O veículo que tem circulado sob forte camuflagem revela apenas sua linha de carroceria cupê mas alguns detalhes são bem conhecidos.

SUV deve ser equipado com motor 1.0 turbo de 130 cv
SUV deve ser equipado com motor 1.0 turbo de 130 cv SUV deve ser equipado com motor 1.0 turbo de 130 cv

A novidade tinha rodas escuras aro 18 o que mostra que se trata de uma de suas versões mais caras. Se notam também as lanternas de LED na traseira, outro indiciativo de que se trata de um modelo mais equipado.

Versões mais caras devem ter motor 1.3 de 185cv
Versões mais caras devem ter motor 1.3 de 185cv Versões mais caras devem ter motor 1.3 de 185cv

Em um dos lados da carroceria, apesar da cobertura, se notam maçanetas e recortes das portas, o que indica fortemente o que já se sabia a respeito de sua plataforma MLA. O Fiat Fastback será um Crossover posicionado acima do Pulse mas com espaço ampliado e entre-eixos reprojetado.

Modelo usará plataforma MLA evoluída e derivada do Argo, apostando na faixa de maior valor agregado
Modelo usará plataforma MLA evoluída e derivada do Argo, apostando na faixa de maior valor agregado Modelo usará plataforma MLA evoluída e derivada do Argo, apostando na faixa de maior valor agregado

A Stellantis promete alto nível de conectividade com o Fiat Fastback que deve ser equipado com motor 1.0 turbo de 130cv e em versões mais caras como esta flagrada pelo R7 deverá ter motor 1.3 de 185cv.

Novidade deve trazer rodas de liga leve de 18 polegadas para versões mais caras
Novidade deve trazer rodas de liga leve de 18 polegadas para versões mais caras Novidade deve trazer rodas de liga leve de 18 polegadas para versões mais caras

O Fastback será lançado no último trimestre do ano. Segundo a estratégia de outros lançamentos da marca, deve ocorrer uma apresentação próxima ao mês de outubro e o início das vendas no final de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.