Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são mais românticos que as mulheres, diz pesquisa

Falta de comunicação entre parceiros pode arruinar relacionamento

Saúde|Do R7

Homens são mais românticos que as mulheres, diz nova pesquisa
Homens são mais românticos que as mulheres, diz nova pesquisa Homens são mais românticos que as mulheres, diz nova pesquisa

Eles podem até esquecer a data do aniversário ou comprar o presente do dia dos namorados no último minuto, mas uma pesquisa constatou que, os homens são mais românticos do que as mulheres. As informações são do site Daily Mail desta segunda-feira (22).

O estudo revela que 48% do público masculino se apaixonam à primeira vista. Já entre as mulheres, apenas 28% se encantam após o primeiro olhar.

Para a pesquisa, foram realizadas 1.300 perguntas para 10 mil pessoas sobre suas atitudes com relação ao amor, relacionamentos, sexo, características físicas que mais atraem e personalidade.

Homens também fingem orgasmo, revela estudo

Publicidade

Além de constatar que os homens são os mais românticos, a análise mostrou que 74% das pessoas são felizes com os seus relacionamentos, enquanto que 66% dos participantes dizem acreditar que seu parceiro é a sua alma gêmea.

Ainda de acordo com o estudo, os voluntários não consideram as relações sexuais sem laços afetivos, como um “caso”.

Publicidade

No entanto, quando a pergunta foi reformulada para “sexo fora do relacionamento” o número de confissões sobre ser infiel subiu drasticamente. Um terço dos homens e 19% das mulheres afirmaram ter tido relações extraconjugais.

Gordinhos podem dar mais prazer às mulheres, diz pesquisa

Mas a questão mais importante e bastante discutida entre os participantes foi o diálogo. Eles chegaram à conclusão que a falta de comunicação pode arruinar o relacionamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.