Adolescentes são apreendidos por matar taxista a facadas em GO
Homem teria levado ao menos 8 facadas. Os menores também roubaram os pertences e o veículo do motorista em Alexânia (GO)
Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília
Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante pela Polícia Civil de Goiás em Ceilândia (DF) na última sexta-feira (10). O trio de dois meninos e uma menina é suspeito de matar um taxista a facadas em Alexânia (GO) na última quarta-feira (8). Os suspeitos tiveram a prisão provisória decretada por 45 dias.
O motorista, identificado como Valdineri Ribeiro, sofreu ao menos oito perfurações de facas. Ele foi jogado em uma área rural de Alexânia após o crime. O corpo foi encontrado na quinta-feira (9). Antes de matar o taxista, os menores teriam roubado todos os pertences pessoais e o dinheiro que estava com ele.
O carro de táxi usado na fuga dos adolescentes foi encontrado abandonado e sujo de sangue em Samambaia (DF). Confira a apreensão dos suspeitos:
Os adolescentes são acusados do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil do Estado de Goiás investiga o crime.
Leia também
*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.