Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alckmin e Mourão fazem reunião para discutir estrutura do governo

Encontro teve início às 11h desta terça no Palácio do Planalto e durou cerca de 30 minutos, segundo agenda oficial

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente eleito, durante coletiva de imprensa
Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente eleito, durante coletiva de imprensa Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente eleito, durante coletiva de imprensa

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), se reuniu, na manhã desta terça-feira (29), com o atual vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), para discutir a função e respectiva estrutura do governo.

A reunião teve início às 11h e durou cerca de 30 minutos. O encontro, a pedido de Alckmin, ocorreu na sede da vice-Presidência, no Palácio do Planalto, em Brasília. Trata-se do primeiro encontro presencial entre os políticos.

"Ele [Alckmin] queria saber quais são as atividades que a vice-Presidência está fazendo, qual é a estrutura, o número de cargos. Eu projetei para ele qual é a nossa estrutura, quais são as atribuições, quais são as assessorias que ele tem livre provimento, expliquei para ele como funciona o Conselho da Amazônia, essa coisa toda", relatou Mourão sobre o encontro.

Na imagem, o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República
Na imagem, o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República Na imagem, o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República

O vice-presidente da República tem como residência oficial em Brasília o Palácio do Jaburu. Questionado se haverá um encontro no espaço, Mourão disse que não e informou que a mulher de Alckmin, Lu Alckmin, já esteve no local. "A esposa dele já foi lá. Quem manda lá é mulher", resumiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.