Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno de escola pública do DF é esfaqueado após briga por bullying

Estudante de 15 anos foi atingido na perna com um corte superficial e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga

Brasília|Do R7, em Brasília

Estudante esfaqueado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Estudante esfaqueado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Estudante esfaqueado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um estudante de 15 anos foi esfaqueado por um colega em uma escola pública de Taguatinga, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o autor dos ferimentos não teria gostado de um comentário feito pela vítima.

O jovem foi atingido na perna com um corte superficial e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga. A corporação informou também que os adolescentes já se envolveram em outras discussões na escola.

À polícia, o autor alegou que vinha sofrendo bullying há vários meses por colegas de classe. De acordo com ele, o jovem esfaqueado era o responsável pela maioria dos comentários.

Violência nas escolas

Um levantamento feito pela Secretaria de Educação do Distrito Federal em março deste ano apontou que 126 escolas da capital apresentam maior vulnerabilidade a casos de violência. Furtos e brigas estão entre as principais ocorrências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.