Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Atendente que furtou bilhete premiado da Mega-Sena no DF é indiciada pela Polícia Civil

Ela responderá na Justiça por furto mediante fraude e pode pegar penas de dois a oito anos, com multa

Brasília|Do R7, em Brasília

Funcionária admitiu crime e foi demitida Produção: Eliane Souza/Record Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou a atendente de uma casa lotérica que furtou um bilhete premiado da Mega-Sena no começo de janeiro. Segundo informações levantadas pela RECORD e de acordo com o Código Penal, ela vai responder por furto mediante fraude e, caso condenada, pode pegar penas de dois a oito anos de prisão com multa. O furto aconteceu em uma lotérica no Taguacenter, em Taguatinga.

Veja Mais

Imagens de segurança adquiridas em primeira mão pela reportagem mostram o momento em que a mulher furta o bilhete premiado no valor de R$ 34 mil. Nas filmagens, é possível ver que a funcionária finge que rasga o bilhete e o joga fora, mas depois o retira da lixeira. Segundo a ocorrência, a ganhadora estava com o bilhete premiado quando foi para a casa lotérica resgatar a quantia em dinheiro, mas a atendente alegou que não havia premiação.

Quando voltou para casa, a mulher conseguiu confirmar que o bilhete estava mesmo premiado e retornou ao local para relatar o ocorrido. Com a denúncia, o proprietário da lotérica resgatou as imagens de segurança que mostraram a atendente retirando o bilhete premiado do lixo, verificando a premiação e o guardando com ela.

Confrontada, a funcionária confessou que tinha furtado o bilhete porque estava com dificuldades financeiras.


A atendente foi desligada por justa causa e o bilhete premiado foi devolvido à vítima. Segundo a polícia, o prêmio de R$ 34.367,81 está sendo resgatado na Caixa Econômica Federal. O indiciamento segue para análise do Ministério Público do DF.

Com informações da produtora da RECORD, Thaís Moura

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.