Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Clínica estética é interditada após suspeita de usar produtos vencidos no Entorno do DF

O estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento, virou alvo das investigações depois de denúncias de uma ex-funcionária

Brasília|Do R7, em Brasília

Produtos estéticos vencidos
Produtos estéticos vencidos Produtos estéticos vencidos

Uma clínica de estética do Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi interditada na última quarta-feira (15) após suspeita de utilizar produtos vencidos. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a investigação foi aberta depois de uma denúncia feita por uma ex-funcionária.

O local, que não possui alvará de funcionamento, trabalhava com a aplicação de enzimas "lipo sem corte", botox, tratamento de peeling químico e outros. De acordo com a polícia, ampolas usadas para um procedimento com enzimas estavam vencidas há mais de 1 ano. 

Também foi identificado que alguns produtos foram usados recentemente. Vasilhames de cremes para fins estéticos vencidos, que estavam guardados e ainda lacrados, também estavam na lista de apreensões da polícia. 

Segundo os policiais, a médica responsável pelo local explicou que os produtos vencidos seriam de uso particular e que as ampolas encontradas no lixo estavam aguardando o recolhimento por uma empresa há quase três anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.