Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Homem é preso com 70 kg de drogas em Ceilândia-DF

Polícia encontrou, na noite de quinta-feira, diversas porções de maconha, ecstasy, MDMA e skunk na residência do suspeito

Brasília|Clarissa Lemgruber, do R7, em Brasília


Polícia Militar apreende 70kg de drogas em operação no Distrito Federal
Polícia Militar apreende 70kg de drogas em operação no Distrito Federal

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (11) com cerca de 70 quilos de drogas, entre maconha, ecstasy, MDMA e skunk. A apreensão foi feita pelas Polícias Militar e Civil em Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito foi encaminhado à 12ª Delegacia, onde será autuado por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o homem já estava sendo monitorado pela Seção de Repressão às Drogas e pelo Serviço Orientado pela Inteligência da PMDF. Equipes do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) foram acionadas e abordaram o homem na QNO 4, em Ceilândia.

Segundo as investigações, o suspeito estava com 2kg de maconha na hora da apreensão, mas, nas buscas feitas na residência dele, os agentes encontraram diversas porções de outras drogas, além de itens para produção e comercialização dos entorpecentes.

Os agentes afirmaram que ele já tem passagens pela polícia. Em dezembro do ano passado, ele foi preso com mais de mil comprimidos de ecstasy, MDMA e duas armas de fogo.

Publicidade

Leia também

Apreensão recorde

Em junho deste ano, a Polícia Militar apreendeu 2,5 toneladas de maconha durante uma abordagem também na região de Ceilândia. De acordo com a corporação, o montante representa a maior apreensão de drogas do ano no DF

O entorpecente estava escondido em um barraco, numa área rural da região. No local, além de maconha, os policiais encontraram 30 kg de skunk.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.