Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Incêndio destrói caminhão na BR-060, no Distrito Federal; veja vídeo

Caso ocorreu nesta terça-feira (14), na Ponte Alta; apesar da intensidade das chamas, não houve feridos no acidente

Brasília|Do R7*

Um caminhão pegou fogo e ficou destruído após um incêndio na madrugada desta terça-feira (14), na BR-060, na Ponte Alta, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros precisou de 29 agentes para conter as chamas no veículo. Apesar da intensidade do fogo, não houve feridos no acidente.

Agentes do Corpo de Bombeiros controlam incêndio em caminhão no acostamento da BR-060
Agentes do Corpo de Bombeiros controlam incêndio em caminhão no acostamento da BR-060 Agentes do Corpo de Bombeiros controlam incêndio em caminhão no acostamento da BR-060

As equipes de socorro chegaram ao local após uma denúncia. Segundo a corporação, o caminhão estava no acostamento da pista e havia muita fumaça no interior do veículo. O combate às chamas durou cerca de 25 minutos. A BR-060 foi interditada até os agentes conseguirem controlar o fogo.

O condutor do veículo, de 42 anos, disse aos militares que estacionou o caminhão após um dos pneus estourar. Ele afirmou que, ao parar o veículo, viu o começo das chamas no cofre do motor e, logo em seguida, passando para a cabine. O incêndio consumiu a estrutura do caminhão, mas ninguém precisou ser transportado ao hospital.

A pista foi liberada durante a madrugada, e o caminhão ficou aos cuidados do condutor, que acionou o seguro e o guincho.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.