Brasília Jovem que desapareceu em Águas Lindas de Goiás é encontrado morto e carbonizado

Jovem que desapareceu em Águas Lindas de Goiás é encontrado morto e carbonizado

Geovane Reges sumiu após sair para uma festa no sábado; o carro dele foi incendiado e abandonado no DF no domingo (19)

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Geovane com o carro equipado para festas

Geovane com o carro equipado para festas

Reprodução/Redes sociais - 21.6.2022

Geovane Reges Barbosa, de 21 anos, que havia desaparecido em Águas Lindas de Goiás (GO) na noite de sábado (18), foi encontrado morto e carbonizado em um matagal em uma estrada de terra que liga o município a Brazlândia, no Distrito Federal. Os próprios parentes teriam encontrado a vítima nesta terça-feira (21).

Ele tinha ido a uma festa em uma chácara na região de Padre Lúcio, no município goiano. O jovem era motoboy em uma farmácia, mas, aos fins de semana, trabalhava em festas alugando o carro equipado com som automotivo.

Ele costumava levar amigos para esses trabalhos. Dessa vez, no entanto, teria dito que não poderia levar ninguém, pois a dona do local não gostava de aglomerações. Ele deixou a farmácia por volta de 22h de sábado, passou em casa, tomou banho e foi para o compromisso.

Segundo familiares, em algum momento da noite, ele parou de responder mensagens ou ligações. A foto de perfil do jovem no Whatsapp também sumiu.

No domingo (19), a polícia encontrou o carro do jovem incendiado em Brazlândia. Apesar das buscas policiais, parentes que saíram para procurar encontraram o corpo antes.

Últimas