Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lira quer 'máximo de esforço' para discutir reforma administrativa

Presidente da Câmara se reúne com presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta segunda, para discutir PEC dos Precatórios 

Brasília|Sarah Teófilo, do R7, de Brasília

Presidente da Câmara se reúne com Rodrigo Pacheco, do Senado, nesta segunda-feira
Presidente da Câmara se reúne com Rodrigo Pacheco, do Senado, nesta segunda-feira Presidente da Câmara se reúne com Rodrigo Pacheco, do Senado, nesta segunda-feira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, nesta segunda-feira (20), que os temas centrais da semana são a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios e a reforma administrativa. O deputado se reúne na noite desta segunda com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para discutir a PEC, que está em análise na Câmara.

"Os outros temas nessa semana vão ficar meio a reboque desses dois, eu penso", disse Lira. O presidente da Câmara afirmou que a discussão da reforma administrativa é muito mais ampla.

"Logico que esses assuntos entraram em discussão na semana passada com muita polêmica. Nem tudo é como a gente quer. É importante que o relator entregue o texto amanhã ou hoje, que o texto possa ser discutido. Porque é um tema que precisa de 308 votos no plenário. Fazer o máximo de esforço para que não fique nenhum tipo de versão. É importante que cada deputado vote sabendo exatamente o que tem, quais são os desenhos do futuro, quais são as situações postas agora", afirmou Lira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.