Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Martins Machado deixa Secretaria da Família e retorna à CLDF

Distrital mais votado em 2018 deixa pasta após três meses; ele manifestou desejo de concorrer à reeleição pelo Republicanos

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Deputado Martins Machado na tribuna da Câmara Legislativa
Deputado Martins Machado na tribuna da Câmara Legislativa Deputado Martins Machado na tribuna da Câmara Legislativa

Após três meses à frente da Secretaria Extraordinária da Família, o deputado distrital Martins Machado (Republicanos) retornou à cadeira como parlamentar na CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal) nesta segunda-feira (14). A mudança foi publicada no Diário da CLDF.

O novo titutar da pasta ainda não foi anunciado. Por meio de nota, o deputado afirmou que "retorna à Casa para dar continuidade ao trabalho que vinha realizando em prol da educação, habitação, idosos e cultura".

Leia também

Machado foi o deputado mais votado nas eleições de 2018, com 29.457 votos. Ele já manifestou o desejo de disputar a reeleição neste ano. Por ora, o parlamentar espera ser indicado como pré-candidato pelo partido.

Ele assumiu a Secretaria da Família em dezembro do ano passado. Para seu lugar no Legislativo assumiu a suplente, professora Maria Antônia (Solidariedade). Ela já havia sido administradora regional do Gama no governo de Rodrigo Rollemberg e foi reeleita diretora do Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.