Morre idosa atropelada na faixa de pedestres por adolescente no DF
Jovem de 16 anos pegou carro escondido do pai e não parou na faixa; caso ocorreu na última segunda, na QNM 3/5, em Ceilândia
Brasília|Lucas Nanini, do R7, e Hariane Bittencourt, da Record TV
Morreu no fim da tarde deste sábado (30) a mulher de 69 anos atropelada enquanto atravessava a rua pela faixa de pedestres, na última segunda-feira (25), na QNM 3/5, em Ceilândia, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela filha da vítima, na manhã deste domingo (31).
A idosa foi atropelada por um adolescente de 16 anos, que pegou o carro escondido dos pais. Segundo testemunhas, ele desceu do veículo e correu em direção à vítima e em seguida tirou o automóvel do meio da rua. Outras pessoas tentaram socorrer a mulher antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Ivonete Marcelina chegou a ser levada para o Hospital de Base e precisou ser intubada. A mulher sofreu traumatismo cranioencefálico e teve diversos ferimentos pelo corpo. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da mulher, que morava em Ceilândia.
O motorista foi submetido a um teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. Por ser menor de idade, os pais dele vão responder por lesão corporal. O garoto não se feriu.
O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga.