Motorista de aplicativo é esfaqueado 11 vezes e sai andando para pedir ajuda; veja vídeo
Caso aconteceu nesta sexta-feira em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal; vítima foi socorrida e segue internada
Brasília|Do R7, em Brasília
Um motorista de aplicativo de 34 anos sobreviveu após ter levado 11 facadas durante um assalto em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (8). Imagens de câmeras de segurança mostram o homem andando por uma área residencial minutos após ser esfaqueado. Mesmo com os ferimentos, a vítima conseguiu pedir ajuda a moradores de um condomínio.
Em depoimento à Polícia Civil, o motorista afirmou que foi abordado por um homem armado com uma faca e, mesmo sem reagir, foi agredido. “Ele [o motorista] não reagiu em nenhum momento, mas mesmo assim ele [o suspeito] fez essa agressão. Ele levou o carro, todos os documentos, celulares e carteira”, disse a esposa do motorista, que preferiu não se identificar.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
À Record TV, a esposa da vítima afirmou que ele está estável e consciente. O criminoso ainda não foi identificado, e os pertences do motorista também não foram encontrados.
Trabalhador morre em obra e é encontrado dentro de fosso de elevador
Um homem de 26 anos foi encontrado morto em uma obra onde trabalhava em Vicente Pires, neste sábado (9). A suspeita é que ele tenha sofrido uma queda em um fosso de elevador em construção. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, outros colegas de trabalho encontraram a vítima dentro do vão e retiraram o corpo do buraco (leia mais aqui).