Nome de Ramagem já saiu do sistema do Serviço de Imigração dos EUA; PF aguarda informações sobre soltura
Ex-deputado havia sido detido pelo ICE na segunda (13)
Brasília|Do R7, com RECORD NEWS
O ex-deputado Alexandre Ramagem, foragido por envolvimento na trama golpista e preso na segunda-feira (13) pelo ICE (a polícia imigratória americana), deixou a prisão nos Estados Unidos nesta quarta-feira (15).
Ele estava numa cela separada em um centro de Orange County. Seu nome já não consta na lista de detidos no centro e nem no sistema do serviço de imigração norte-americano. Ainda não há detalhes sobre a soltura. A PF afirmou que aguarda outras informações.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!














