Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

CPMI cancela depoimento de PM condecorado por bravura no 8 de Janeiro

Subtenente seria ouvido nesta quinta pelo colegiado; ele estava trabalhando durante os atos e tentou impedir os manifestantes

Brasília|Do R7, em Brasília

  • Google News
Congresso Nacional, em Brasília
Congresso Nacional, em Brasília BBC BRASIL

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Congresso Nacional que investiga os atos de 8 de janeiro cancelou o depoimento marcado para esta quinta-feira (5) do subtenente Beroaldo José de Freitas Júnior. O motivo do cancelamento não foi divulgado, e uma nova data ainda não foi marcada.

O subtenente é do Batalhão de Policiamento de Choque de Polícia Militar e recebeu uma condecoração por bravura pela atuação no dia dos atos extremistas. Ele tentou impedir os manifestantes e foi promovido por ato de bravura.

O pedido do depoimento foi apresentado pelo deputado Ramagem (PL-RJ).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.