Brasília Suspeito de tentativa de estupro e roubo em passagem subterrânea de Brasília é preso 

Suspeito de tentativa de estupro e roubo em passagem subterrânea de Brasília é preso 

Mesmo depois de vítima entregar pertences, homem a agrediu e tentou abusar dela; polícia tenta encontrar mais vítimas

  • Brasília | Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília

PCDF investiga se há outras vítimas do suspeito

PCDF investiga se há outras vítimas do suspeito

Pixabay/Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu preventivamente nesta quinta-feira (26) um homem suspeito de roubo e tentativa de estupro. O crime ocorreu em setembro, em uma passagem subterrânea do Eixo Rodoviário de Brasília, na altura da SQS 111.

A vítima disse em depoimento que o suspeito a abordou com uma faca e exigiu que ela entregasse todos os pertences. Depois que ela entregou o celular e dinheiro, o homem teria começado a puxar seu cabelo e a passar a mão em seu corpo enquanto a ameaçava. Ela relatou que lutou para se soltar e correu para pedir ajuda. O criminoso ainda teria tentado arremessar a faca nela, mas o objeto atingiu a parede.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) I. O suspeito foi preso no entorno do Distrito Federal, com uma faca e dois aparelhos celulares, quando chegava em casa na última quinta-feira (26). A vítima reconheceu o rosto dele e as roupas usadas no dia do crime. A Deam tenta agora encontrar outras vítimas de roubos ou crimes sexuais do mesmo suspeito. 

Investigação

Homem foi alvo de mandado de busca e apreensão

Homem foi alvo de mandado de busca e apreensão

PCDF/Divulgação

Outro caso de violência contra a mulher é investigado pela polícia.  Um homem de 55 anos, com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), é suspeito de espancar, estuprar e ameaçar a companheira.  O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e encontrou diversas armas e munições.

Últimas