Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Preso internado com AVC recupera consciência e foge de hospital no DF

Ele teria fugido pela janela do hospital; Secretaria de Administração Penitenciária procura pelo homem, condenado por roubo 

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Seape procura pelo fugitivo Luan Bruno Figueiredo Alves
Seape procura pelo fugitivo Luan Bruno Figueiredo Alves

Um detento de 31 anos que estava internado no Hospital Regional do Paranoá conseguiu escapar da escolta e fugir da unidade de saúde na noite da quarta-feira (4). Agora, a Seape (Secretaria de Administração Penitenciária) tenta recapturar o fugitivo e apela para denúncias anônimas que ajudem a localizá-lo.

Luan Bruno Figueiredo Alves estava internado desde o domingo (1º) e, com sintomas de AVC (acidente vascular cerebral), esperava vagar um leito de UTI. Segundo laudo da Secretaria de Saúde, ele havia perdido a consciência e estava com parte do rosto paralisada. Além disso, tinha sido diagnosticado com meningoencefalite, uma inflamação nas meninges, doença que pode provocar febre, confusão, vômitos e convulsões, por exemplo.

Leia também: Menino de 7 anos é flagrado em motel com a mãe e mais 3 pessoas

Apesar do quadro de saúde delicado, por volta das 22h desta quinta (5) ele teria recuperado a lucidez e aproveitado que o policial da escolta estava na porta do quarto para fugir do hospital pela janela. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alves, poderá entrar em contato com a Seape pelo telefone (61) 99451-0650.

O foragido acumula diversas condenações, como porte ilegal de arma e roubos, e estaria envolvido com a prática de crimes desde a adolescência. Em uma das ocasiões, pela qual cumpria pena, Alves, com o apoio de um comparsa, entrou em uma loja e ameaçou um funcionário ao levantar a blusa e mostrar o revólver que carregava na cintura. O caso foi em 2013.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.