Brasília Record TV nas Cidades leva serviços e prêmios para Sobradinho II

Record TV nas Cidades leva serviços e prêmios para Sobradinho II

Região de 85 mil habitantes está localizada a 26 km do Plano Piloto

  • Brasília | Renato Souza, do R7, em Brasília

População de Sobradinho II se reúne em frente ao palco para concorrer a prêmios

População de Sobradinho II se reúne em frente ao palco para concorrer a prêmios

Record TV

Moradores de Sobradinho II receberam o Record TV nas Cidades neste sábado (28). O apresentador Fred Linhares conduziu as apresentações culturais e sorteou diversos prêmios para a população da região. No palco, o Grupo Mesô levou samba e diversão para a platéia.

A cantora Rosangêla Marques emocionou os presentes com os sucessos da música gospel. Além das apresentações e prêmios, os moradores contaram com serviços oferecidos pela Secretaria de Justiça. A carreta da entidade está estacionada no local para emitir documentos, como carteira de idade, e fazer atualização cadastral.

O serviço vai continuar durante a semana. Nos dias 2,03 e 4, das 9 às 17 horas, o atendimento da Carreta do Na Hora vai ocorrer na Feicotur, em frente ao Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho I.

A região administrativa de Sobradinho II existe oficialmente desde 2014, quando foi desmembrada da cidade que leva o mesmo nome. Mas as primeiras ocupações na localidade surgiram ainda na década de 90, com o aumento da população do Distrito Federal.

De acordo com dados da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (Pdad) relativa a 2018, Sobradinho II tem cerca de 85 mil habitantes e está localizada a 26 km do Plano Piloto.

Últimas