Resgate aéreo socorreu vítima grave de colisão
CBMDF/DivulgaçãoO Distrito Federal registrou neste sábado (18) dois acidentes de trânsito e uma vítima grave que foi socorrida por helicóptero pela manhã. A colisão de dois carros de passeio na DF 130, no Paranoá, resultou na fratura do fêmur e suspeita de traumatismo cranioencefálico de um homem de 75 anos. A vítima foi levada ao Hospital de Sobradinho pelo resgate aéreo.
Veja também
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente teria acontecido por volta das 10h. A passageira de um dos veículos também se feriu com corte no cotovelo e escoriações. A mulher de 22 anos foi levada ao Hospital do Paranoá.
O condutor do segundo carro, contudo, foi atendido no próprio local e não precisou ser encaminhado à unidade de saúde. A pista foi interditada, nos dois sentidos, para atendimento da ocorrência.
Acidente aconteceu na DF 150, em descida acentuada
CBMDF/DivulgaçãoJá no começo da tarde, por volta das 13h, a capotagem de um carro na DF 150 deixou motorista e passageiro com ferimentos leves. O acidente aconteceu abaixo do posto Contagem, na descida da Fercal sentido Sobradinho.
Uma das vítimas, de 49 anos, foi atendida pelos Bombeiros com queixas de dores na região cervical e foi levada ao Hospital de Sobradinho. A outra vítima, de 48 anos, foi transportada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) com escoriações leves.
Durante o atendimento, uma das vias chegou a ser interditada.