Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar ao menos oito crianças é preso

Abusos ocorriam há 22 anos anos; investigadores querem identificar outras vítimas do abusador

Brasília|Pedro Canguçu, da Record TV, e Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Estupro
Estupro Estupro

Um homem de 55 anos apontado como o autor de pelo menos oito estupros contra crianças foi preso pela Polícia Civil de Goiás na tarde desta segunda-feira (10). A captura ocorreu no Setor Jardim Diamantina, região norte de Goiânia.

Os crimes seriam praticados pelo menos desde os anos 2000. Desde então, ele não parou de fazer vítimas. A investigação foi deflagrada depois que o caso de uma criança de 6 anos, que teria sido molestada, foi denunciado à polícia.

A partir dessa queixa, os investigadores investiram no trabalho de inteligência e cruzamento de dados. A apuração constatou que o crime não era isolado: na verdade, José Ferreira Lima Filho, conhecido como “Darinho”, teria violentado outras sete crianças entre 6 e 12 anos.

Leia também

A polícia informou que, em algumas situações, Darinho aproveitava o momento em que as crianças estavam dormindo para praticar o estupro, entre outras ocasições de conotação explicitamente sexual. Em seguida, ele ameaçava as vítimas para que não contassem sobre a violência às famílias.

Agora, ele segue preso preventivamente por ordem da Justiça goiana. A foto do suspeito foi divulgada pela PCGO para que outras vítimas possam identificá-lo e denunciar outros abusos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.