Vídeo: homem é atropelado em faixa de pedestres em Goiás
Vítima sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao hospital; acidente aconteceu na cidade de Jataí nessa segunda-feira (23)
Brasília|Victória Olímpio, do R7, e Gabriel Almeida, da Record TV

Um homem de 56 anos foi atropelado por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestres na região central de Jataí, cidade distante 320 km de Goiânia. Câmeras de segurança (veja o vídeo abaixo) registraram o momento em que o pedestre foi atingido, nessa segunda-feira (23).
A Polícia Militar informou que o veículo passava pelo cruzamento das avenidas Goiás e Rio Claro quando atropelou a vítima, que foi arremessada para o alto e girou sobre o capô do carro, caindo no chão mais adiante.
A motorista, de 25 anos, prestou socorro até que a chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Jataí com ferimentos na cabeça. Ao R7, o hospital informou que não há informações sobre o paciente, já que o nome não foi divulgado.
Leia também
Segundo informações, não houve infração por parte da motorista, que teria sido atrapalhada pelo reflexo do sol. A reportagem tentou contato com a equipe que socorreu a vítima para saber informações sobre o estado de saúde, mas não houve resposta.















