Vídeo: homem quebra vidros de hospital e tenta agredir servidor no DF
Homem estava acompanhando um paciente no Hospital Regional de Ceilândia; servidor do hospital ficou ferido na mão
Brasília|Do R7, em Brasília
O acompanhante de um paciente tentou agredir um servidor e quebrou os vidros do guichê de atendimento do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (11) (veja vídeo abaixo). Os estilhaços feriram o servidor na mão, que foi atendido e passa bem. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o estrago causado pelo homem no local, com vidros espalhados pelo chão e sangue na recepção do hospital.
Segundo a direção do HRC, o paciente já estava sendo atendido pela equipe médica. No entanto, o acompanhante teria se irritado com o funcionário do hospital após ser informado de que os documentos apresentados eram de um veículo, e não do paciente, o que não serviria para registro da ficha de atendimento.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"O homem quebrou os vidros e tentou agredir o servidor que estava informando o ocorrido sobre a documentação. Os estilhaços machucaram a mão do servidor, que foi atendido na unidade e passa bem. Um Boletim de Ocorrência foi registrado após o fato, mas o atendimento não foi interrompido", informou o hospital, em nota.
Esse é o segundo caso de agressão dentro de hospitais do DF neste ano. Em fevereiro, um policial penal agrediu um segurança dentro do Hospital de Base. A confusão teria começado porque o policial evitou se identificar "de forma clara" quando foi abordado pelo segurança. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e pela Polícia Civil.