Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge depósito no DF

Corpo de Bombeiros precisou empregar 11 viaturas para combater as chamas e impedir que o fogo se alastrasse

Brasília|Renato Souza, do R7, em Brasília

Incêndio atinge galpão em Sobradinho, no DF.
Incêndio atinge galpão em Sobradinho, no DF. Incêndio atinge galpão em Sobradinho, no DF.

Um incêndio atingiu o galpão de uma loja de higienização de automóveis em Sobradinho, no Distrito Federal, neste domingo (20). O caso ocorreu na região de Expansão Econômica da cidade, próximo à BR-020, atrás de um posto de combustíveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as viaturas chegaram ao local, a estrutura do prédio estava sendo consumida e foi necessário destacar equipes para proteger os prédios vizinhos. O galpão atingido pelo fogo estava abandonado e não havia ninguém dentro quando as chamas começaram.

"Chegando ao local, a equipe de socorro encontrou o incêndio de forma generalizada que consumia a construção. As equipes se dividiram em duas frentes de combate visando proteger as construções vizinhas. O local funcionava como um depósito e tinha muito material combustível acumulado, o que contribuiu para a propagação rápida do incêndio", informou o Corpo de Bombeiros, em nota.

Ao todo, foram empregadas 11 viaturas e 35 militares para conter o avanço do fogo. Dentro do estabelecimento havia materiais inflamáveis, que fizeram com que a estrutura fosse atingida mais rápido. Após cerca de 50 minutos de combate, o fogo foi controlado. 

Leia também

No entanto, o trabalho de rescaldo continuava até o início da tarde deste domingo, para evitar que novos focos se alastrem e coloquem outras construções em risco. A Defesa Civil foi chamada para avaliar a situação do prédio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.