Vídeo: módulo básico e torre de observação da PM pega fogo durante madrugada
Incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), em São Sebastião; Corpo de Bombeiros combateu as chamas
Brasília|Do R7
Um módulo básico e a torre de observação de um antigo posto da Polícia Militar pegou fogo e ficou destruído, na madrugada desta quinta-feira (16), em São Sebastião. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal combateu um incêndio com o auxílio de 13 militares, às 4h44. O módulo anexo foi preservado, após as chamas serem contidas.













