Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2016
Publicidade

João Leite tem 35% contra 24% de Kalil, diz Ibope

Números permanecem estáveis em relação à ultima pesquisa; líderes se distanciam 

Minas Gerais|Do R7


Um novo levantamento do Ibope, divulgado nesta quarta-feira (28), mostra o deputado João Leite (PSDB) na frente da disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte com 35%. Em segundo lugar vem o empresário Alexandre Kalil (PHS) com 24%, isolando ambos do restante de candidatos. O Ibope ouviu 1.001 eleitores entre os dias 25 e 28 de setembro.

Os números dos outros candidatos oscilaram poucos, em comparação com o último levantamendo. Eros Biondini (PROS) aparece em terceiro empatado com Luís Tibé (PTdoB) e Reginaldo Lopes (PT), com 4%. Délio Malheiros (PSD) vem em quarto com 3%, em seguida Marcelo Álvaro Antônio (PR), Maria da Consolação (PSOL) e Rodrigo Pacheco aparecem juntos com 2%, já Sargento Rodrigues (PDT) e Vanessa Portugal (PSTU) aparecem na lanterna com 1%. Brancos e nulos são 13% dos eleitores e não sabem ou não respondeu, 5%. 

Leia mais notícias no R7

O levantamento tem margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais sob o número MG-08555/2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.