Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2016

Tucano João Leite lidera com 32% em BH; Kalil (PHS) está em segundo com 18%, diz Datafolha

Faltando menos de uma semana para a votação, a diferença é de 14 pontos 

Minas Gerais|Do R7

Leite tem 32% e Kalil tem 18% das intenções de votos em BH
Leite tem 32% e Kalil tem 18% das intenções de votos em BH

Pesquisa de intenção de votos Datafolha para Prefeitura de Belo Horizonte, divulgada nesta terça-feira (27), aponta o candidato João Leite (PSDB) na liderança da corrida eleitoral. O tucano soma 32% da preferência

Em segundo lugar aparece o ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil (PHS), preferido por 18% dos eleitores ouvidos.

Todos os outros candidatos estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro da pesquisa. Veja as intenções de voto:

- João Leite (PSDB) - 32%


- Alexandre Kalil (PHS) - 18%

- Délio Malheiros (PSD) - 6%


- Rodrigo Pacheco (PMDB) - 5%

- Reginaldo Lopes (PT) - 4%


- Luis Tibé (PTdoB) - 3%

- Eros Biondini (PROS) - 3%

- Maria da Consolação (PSOL) - 3%

- Sargento Rodrigues (PDT) - 2%

- Marcelo Álvaro Antônio (PR) - 2%

- Vanessa Portugal (PSTU) - 1%

- Branco/nulo - 15%

- Não sabe/não respondeu - 7%

Leia mais notícias de Eleições 2016

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo. No dia 26 de setembro, os pesquisadores do Datafolha ouviram a opinião de 1.022 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%, o que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais) sob o protocolo MG-05425/2016. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.