Pai e dois filhos morrem afogados em piscina de resort na Espanha
Três membros da família britânica foram encontrados flutuando na água; polícia investiga o ocorrido em hotel de luxo na costa da Andaluzia
Internacional|Do R7, com Reuters

Três membros de uma mesma família britânica — o pai, um filho de 16 anos e uma menina de 9 — foram encontrados mortos na terça-feira (24) dentro de uma piscina de um resort na Costa del Sol, no sul da Espanha.
A família estava hospedada no resort, que fica na região da Andaluzia. Os corpos foram encontrados por outros hóspedes flutuando na piscina.
Pelo Twitter, o Governo Regional da Andaluzia afirmou ter recebido a notificação por telefone de que havia três corpos na piscina do resort Las Lagunas de Mijas.
"Os policiais descobriram que os três haviam morrido e nada poderia ser feito para salvá-los", afirmou, acrescentando que a polícia estava investigando os afogamentos e psicólogos foram enviados ao local para ajudar os familiares dos falecidos.
A mídia local citou testemunhas dizendo que o pai e o filho de 16 anos haviam pulado na água para salvar a menina que estava se afogando, mas todos acabaram mortos.












