Autoridades divulgam vídeo do possível suspeito de tiroteio na Universidade Brown, nos EUA
O vice-chefe de polícia de Providence, Timothy O’Hara, afirmou que o suspeito ainda não foi identificado; as informações são da agência Reuters
Internacional|Do R7
As autoridades de Providence, em Rhode Island, divulgaram no sábado (13) o que afirmam ser um vídeo do suspeito responsável por um tiroteio em massa na Universidade Brown.
O vídeo mostra uma pessoa vestida de preto caminhando pela calçada da Hope Street. O rosto da pessoa não é visível. O vice-chefe de polícia de Providence, Timothy O’Hara, afirmou que o suspeito ainda não foi identificado.
A Reuters conseguiu verificar o local com base no traçado das vias, na sinalização de trânsito e nos semáforos, que coincidem com imagens de arquivo e de satélite. A Reuters não conseguiu verificar de forma independente a data. O Departamento de Polícia de Providence informou que um tiroteio na Universidade Brown causou duas mortes e nove feridos em Providence, Rhode Island.
Mais de 400 agentes das forças de segurança foram mobilizados enquanto a polícia procurava o suspeito.
A universidade de Providence permaneceu em confinamento (lockdown) por várias horas após um suspeito armado entrar em um prédio onde estudantes realizavam provas. As ruas ao redor do campus ficaram cheias de veículos de emergência horas após o tiroteio, e a segurança foi reforçada em toda a cidade enquanto as agências de segurança continuavam a caçada ao suspeito.
(Produção: Keval Singh, Tiffany Le)
Últimas

Idosa de 71 anos é levada pelo vento ao abrir porta de casa nos Estados Unidos
Apesar do susto, Diane Miller não sofreu ferimentos após ser surpreendida por forte rajada de ar

Polícia da Turquia prende suspeitos em operação contra o Estado Islâmico
Segundo o ministro do Interior, as autoridades realizaram buscas simultâneas em 21 províncias do país

Zelensky diz que Trump ofereceu 15 anos de proteção à Ucrânia após o fim da guerra
Líderes discutem fim do conflito com a Rússia em encontro na Flórida

Guerra na Ucrânia: Trump e Zelensky dizem estar perto de acordo de paz
Líderes swe reuniram no domingo (28), na Flórida (EUA)
Dois helicópteros colidem no ar nos EUA; um piloto morre e o outro sofre ferimentos graves
Acidente aconteceu em Hammonton, no estado de Nova Jersey; informações são da agência Reuters
Navio de carga da Marinha dos EUA atraca em Porto Rico em meio às tensões com a Venezuela; veja
Medida faz parte de um aumento na pressão de Washington sobre o governo do presidente Nicolás Maduro

Briga generalizada toma conta do Parlamento da Turquia; veja vídeo
Deputados do partido no poder e da oposição trocaram empurrões e socos; sessão precisou ser suspensa por questões de segurança

Motorista de caminhão morre após despencar de barranco na Índia
Condutor caiu na ribanceira após perder a estabilidade do veículo ao engatar a marcha ré

Homem é preso após assediar passageira dentro de avião
Mulher gritou ao ser tocada de forma inapropriada, interrompendo o embarque

Novo ataque dos EUA contra embarcações no Pacífico deixa 8 mortos
Segundo autoridades americanas, barcos atingidos tinham ligação com o tráfico internacional de drogas

Turistas desaparecem após nevasca na Rússia
Equipes de resgate buscam 13 turistas perdidos após tempestade de neve intensa nos Montes Urais

Idoso fica pendurado e por pouco não despenca de telhado de casa de três andares
Policiais foram acionados e conseguiram segurar o homem até a chegada dos bombeiros

Tigre persegue e morde carro em parque de vida selvagem na China
Motorista conseguiu manter o controle e se afastar do animal em segurança; ninguém ficou ferido
Universidade de Brown entra em lockdown enquanto polícia procura atirador; veja imagens
Pelo menos duas pessoas morreram; imagens e informações são da Reuters



