Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Record estreia projeto JR Franquias nesta terça-feira (13)

Atração terá quatro programas de entrevistas e estará disponível na Record News, R7.com, PlayPlus e redes sociais

Conteúdo Exclusivo|Do R7

Projeto JR Franquias estreia nesta terça (13)
Projeto JR Franquias estreia nesta terça (13) Projeto JR Franquias estreia nesta terça (13)

A partir desta terça-feira (13), às 19h30, o Grupo Record lança mais um projeto com a marca Jornal da Record: o JR Franquias, com exibição pela Record News, R7.com, redes sociais do grupo e PlayPlus. A novidade inclui quatro novos programas, segmentados de acordo com os interesses do telespectador: JR Bussiness, JR Trade, JR Mundo e JR Agro, que irão ao ar de terça a sexta-feira.

Com 30 minutos de duração, a atração traz entrevistas com personalidade da área para debater e aprofundar grandes temas. Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm são os apresentadores. 

"O JR Franquias é um novo exemplo do compromisso do jornalismo da Record TV com a informação e os mais diferentes segmentos da sociedade. Além de contar com o diferencial de ser voltado para diversas necessidades do telespectador, abordando variados assuntos a cada dia, é outra atração com o perfil multiplataforma da emissora e da marca do Jornal da Record", diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

JR Businnes (13/10)

Publicidade

O primeiro do formato a entrar no ar é o JR Business. Às terças-feiras, Janine Borba recebe diretores e CEO’s das grandes empresas brasileiras e multinacionais no JR Business. A estreia é com Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé, que discorre sobre o trabalho da empresa durante a pandemia, além dos planos para os próximos meses, mercado e experiências no exterior. 

JR Trade (14/10)

Publicidade

Sergio Aguiar comanda o JR Trade nas quartas-feiras, com conversas com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing e representantes de grandes agências e empresas. A entrevistada do primeiro programa é Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken. Dentre outros temas, ela avalia o mercado publicitário e ações desenvolvidas pela associação durante a pandemia.

JR Mundo (15/10)

Publicidade

O JR Mundo, apresentado por André Tal, vai ao ar às quintas-feiras e apresenta debates sobre política internacional e realidade mundial com diplomatas e especialistas no tema. O assunto dessa semana é a política externa americana, os conflitos no Oriente Médio e o terrorismo internacional. Para falar a respeito, o programa de estreia traz Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais das universidades de São Paulo e de Tel Aviv, em Israel. 

JR Agro (16/10)

E para fechar a semana, às sextas-feiras, Lúcio Sturm conversa com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades no JR Agro. O engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e atual coordenador do centro de agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e titular da cátedra de agronegócios da Esalq USP participa do primeiro programa. Ele aborda a importância da tecnologia no campo, e explica como o Brasil pode se tornar o maior responsável pelo abastecimento de alimentos no mundo. Outros temas são a superação do agronegócio durante a pandemia, setor que garantiu abastecimento interno e aumentando as exportações.

Os programas do JR Franquias serão exibidos pela Record News de terça a sexta-feira, a partir das 19h30. Além disso estará disponível no R7.com, PlayPlus, redes sociais do grupo e no canal do Jornal da Record no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.