Logo R7.com
RecordPlus

A Hora da Venenosa: Nelson Sargento morre vítima da covid-19

Sambista de 96 anos estava internado no Instituto Nacional do Câncer, no RJ; Sargento havia sido vacinado contra a covid-19

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

O sambista Nelson Sargento, de 96 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (27), vítima da covid-19. Ele se infectou com o novo coronavírus apesar de já ter tomado as duas doses da vacina. Ele estava internado no INCA (Instituto Nacional do Câncer), pois teve um câncer de próstata há alguns anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.