Ambulância abandonada em BH é usada como esconderijo
.
Balanço Geral MG|Do R7
Uma ambulância do Samu, com placa do Belém, está abandonada, no bairro Planalto, em Belo Horizonte. Segundo moradores da região, o veículo é usado como esconderijo por suspeitos de furtos.















