Logo R7.com
RecordPlus

Ambulância abandonada em BH é usada como esconderijo

.

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma ambulância do Samu, com placa do Belém, está abandonada, no bairro Planalto, em Belo Horizonte. Segundo moradores da região, o veículo é usado como esconderijo por suspeitos de furtos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.