BH começa a vacinar pessoas acima de 18 anos com comorbidades
Podem ser imunizados aquelas pessoas que possuem comorbidades e tenham feito cadastro no site da prefeitura
Balanço Geral MG|Do R7
A segunda etapa da vacinação de pessoas com comorbidade começou nesta segunda-feira (17) em Belo Horizonte. Podem ser imunizados todos acima de 18 anos que fizeram cadastro até o dia 3 de maio e que possuem doenças do grupo de risco.















