Logo R7.com
RecordPlus

Blitz da saúde orienta motoristas de ônibus em Belo Horizonte

.

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

O Sindicato dos Rodoviários de Belo Horizonte realizou, nesta quarta-feira (25), a terceira edição deste ano da blitz da saúde. O objetivo da ação é melhorar a qualidade de trabalho de motoristas e cobradores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.