Blitz da saúde orienta motoristas de ônibus em Belo Horizonte
.
Balanço Geral MG|Do R7
O Sindicato dos Rodoviários de Belo Horizonte realizou, nesta quarta-feira (25), a terceira edição deste ano da blitz da saúde. O objetivo da ação é melhorar a qualidade de trabalho de motoristas e cobradores.















