Logo R7.com
RecordPlus

Dupla invade prédio em BH e deixa prejuízo de mais de R$ 25 mil

Ação dos criminosos foi flagrada por câmeras do edifício, na região Oeste; moradores e comerciantes afirmam estar revoltados

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma dupla invadiu um prédio na região Oeste de Belo Horizonte e causou um prejuízo de mais de R$ 25 mil. Os moradores do edifício estão revoltados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.