Dupla invade prédio em BH e deixa prejuízo de mais de R$ 25 mil
Ação dos criminosos foi flagrada por câmeras do edifício, na região Oeste; moradores e comerciantes afirmam estar revoltados
Balanço Geral MG|Do R7
Uma dupla invadiu um prédio na região Oeste de Belo Horizonte e causou um prejuízo de mais de R$ 25 mil. Os moradores do edifício estão revoltados.















