Ex-assessor confirma vacinação de servidores em home office em MG
Antigo chefe da comunicação da Secretaria da Saúde confirmou as informações durante depoimento na 'CPI dos fura-filas'
Balanço Geral MG|Do R7
O ex-assessor chefe de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde confirmou, durante depoimento na ‘CPI dos fura-filas’ da vacinação, que servidores em home-office foram imunizados contra a covid-19. O depoimento do ex-secretário Carlos Eduardo Amaral foi adiado para a próxima segunda-feira (3).















