Logo R7.com
RecordPlus

Ex-assessor confirma vacinação de servidores em home office em MG

Antigo chefe da comunicação da Secretaria da Saúde confirmou as informações durante depoimento na 'CPI dos fura-filas'

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

O ex-assessor chefe de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde confirmou, durante depoimento na ‘CPI dos fura-filas’ da vacinação, que servidores em home-office foram imunizados contra a covid-19. O depoimento do ex-secretário Carlos Eduardo Amaral foi adiado para a próxima segunda-feira (3).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.