Logo R7.com
RecordPlus

Motorista é flagrado bebendo cerveja antes de dirigir

.

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Dois rapazes foram flagrados bebendo próximo à BR-356, sentido Rio de Janeiro. A equipe da TV Record flagou os dois, que haviam acabado de sair do serviço. O motorista, que tem quatro anos de habilitação, estava com uma lata de cerveja na mão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.