Motorista é flagrado bebendo cerveja antes de dirigir
.
Balanço Geral MG|Do R7
Dois rapazes foram flagrados bebendo próximo à BR-356, sentido Rio de Janeiro. A equipe da TV Record flagou os dois, que haviam acabado de sair do serviço. O motorista, que tem quatro anos de habilitação, estava com uma lata de cerveja na mão.















