Mulher perde R$14 mil após cair no ‘golpe do amor’ em BH
Suspeito finge ser empresário bem sucedido para tirar dinheiro das vítimas
Balanço Geral MG|Do R7
Um homem foi denunciado por ter dado o ‘golpe do amor’ em várias mulheres em Belo Horizonte. Ele finge ser um empresário bem sucedido e amoroso para tirar dinheiro das vítimas. Uma delas alegou ter perdido R$14 mil por causa do golpe.
Veja outras reportagens do Balanço Geral MG neste link.















