Logo R7.com
RecordPlus

Mulher perde R$14 mil após cair no ‘golpe do amor’ em BH

Suspeito finge ser empresário bem sucedido para tirar dinheiro das vítimas

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um homem foi denunciado por ter dado o ‘golpe do amor’ em várias mulheres em Belo Horizonte. Ele finge ser um empresário bem sucedido e amoroso para tirar dinheiro das vítimas. Uma delas alegou ter perdido R$14 mil por causa do golpe.

Veja outras reportagens do Balanço Geral MG neste link.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.