Logo R7.com
RecordPlus

Padaria de BH é invadida pela terceira vez em um mês

Uma das gravações registrou os primeiros passos do ladrão dentro da padaria e até mesmo mostra o criminoso de frente

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma padaria da região nordeste de Belo Horizonte foi invadida pela terceira vez em um mês. As câmeras de segurança flagraram o furto durante a madrugada. Uma das gravações registrou os primeiros passos do ladrão dentro da padaria e até mesmo mostra o criminoso de frente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.