Pandemia de covid-19 afasta doadores e afeta Hemominas
.
Balanço Geral MG|Do R7
Por causa da pandemia, os estoques de sangue na Fundação Hemominas estão ficando baixos. O medo de contaminação pelo coronavírus afastou muitos doadores de sangue e isso prejudica o atendimento aos hospitais de Belo Horizonte. Mas os procedimentos do Hemominas garantem uma doação segura.















