Logo R7.com
RecordPlus

"Semana da Educação" leva alunos a espaços públicos de Belo Horizonte

.

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Foi aberta nesta terça-feira (17), em Belo Horizonte, a Semana Municipal de Educação. O evento tem o objetivo de integrar os estudantes aos espaços públicos da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.