"Semana da Educação" leva alunos a espaços públicos de Belo Horizonte
.
Balanço Geral MG|Do R7
Foi aberta nesta terça-feira (17), em Belo Horizonte, a Semana Municipal de Educação. O evento tem o objetivo de integrar os estudantes aos espaços públicos da cidade.















