Servidores da saúde de Minas fazem protesto contra falta de alimentos
.
Balanço Geral MG|Do R7
Hospitais que deveriam atender a população, infelizmente, estão na precariedade. E como se não bastassem todos os problemas, agora falta comida nos hospitais públicos do Estado.Em protesto, trabalhadores do Hospital Infantil João Paulo II, antigo CGP, em BH, fizeram um rateio e serviram um café da manhã especial aos usuários.















