Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito rouba celular em ônibus e faz empréstimos no nome da vítima

.

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma mulher teve o celular roubado dentro de um ônibus, na região Norte de Belo Horizonte. O aparelho tem aproximadamente o valor de uma moto. Após o roubo, o suspeito enviou mensagens para os contatos da vítima e fez dois empréstimos bancários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.