Suspeito rouba celular em ônibus e faz empréstimos no nome da vítima
.
Balanço Geral MG|Do R7
Uma mulher teve o celular roubado dentro de um ônibus, na região Norte de Belo Horizonte. O aparelho tem aproximadamente o valor de uma moto. Após o roubo, o suspeito enviou mensagens para os contatos da vítima e fez dois empréstimos bancários.















