Logo R7.com
RecordPlus

Carro de suspeito de feminicídio em BH é encontrado após acidente

Veículo foi carbonizado e motorista morreu na batida, mas ainda não se sabe se era o suspeito do assassinato que estava na direção

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Corpo da vítima será velado nesta segunda-feira (28)
Corpo da vítima será velado nesta segunda-feira (28)

O carro usado pelo marido suspeito de ter matado a esposa a facadas no bairro Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (27), bateu de frente com um caminhão na BR-040, na altura de Itabirito. O carro foi encontrado carbonizado e o motorista morreu no acidente, mas ainda não se sabe se era o suspeito do assassinato que estava na direção.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. A suspeita é de que o homem, que estava foragido após o feminicídio, tenha se envolvido no acidente de forma proposital.


Ainda de acordo com a PM, o homem de 41 anos não se conformava com o fim do relacionamento e foi até o apartamento em que a ex-esposa morava com os filhos do casal. Logo após assassinar a mulher com golpes de faca, ele teria ligado para o padrinho dos filhos e confessado o crime, pedindo que o amigo buscasse as crianças.

Corpo da vítima será enterrado nesta segunda

O corpo de Cecília Marina Ribeiro Araújo, de 39 anos, será enterrado nesta segunda-feira (28). O sepultamento será realizado no Cemitério Parque da Colina, na região oeste da capital, às 17h20. A família não autorizou o acompanhamento da imprensa durante a cerimônia.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.