Minas Gerais Homem é preso suspeito de atear fogo em seis veículos em BH

Homem é preso suspeito de atear fogo em seis veículos em BH

Ataques aconteceram durante a noite de segunda (19) e a madrugada de terça-feira (20) nos bairros Colégio Batista e Floresta

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Um homem foi identificado e preso suspeito de incendiar cinco carros e uma moto entre a noite desta segunda (19) e a madrugada de terça-feira (20) na região Leste de Belo Horizonte. As câmeras de segurança registraram alguns dos ataques, que foram realizados em um trajeto de cerca de dois quilômetros, entre as ruas Itamonte, Varginha, Plombagina e Saldanha da Gama, no bairro Colégio Batista e na rua Pouso Alegre, no bairro Floresta.

Câmeras de segurança registraram ação de suspeito

Câmeras de segurança registraram ação de suspeito

Reprodução / Record TV Minas

Os três primeiros ataques teriam acontecido durante a noite de segunda. Quando os bombeiros combatiam um dos incêndios em um carro, receberam outro chamado a poucos metros do local, onde outro veículo também estaria em chamas dentro da garagem de uma casa.

Enquanto os militares tentavam controlar o fogo, o grupo de moradores do bairro avisou que havia um terceiro incêndio, dessa vez, no bairro Floresta.

Incêndios na madrugada

Cerca de quatro horas após os ataques, o suspeito teria agido de novo. Um carro que estava estacionado na garagem também pegou fogo no bairro Colégio Batista. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram parte do imóvel. Um casal de idosos e a cuidadora que estava com eles foram retirados do local pela polícia. Além de destruir o carro, o calor das chamas também destruiu a moto que estava no local.  

Veja também: Homem é filmado em garagem de ônibus pouco antes de incêndio

Após 20 minutos, a polícia foi acionada no mesmo bairro onde havia um outro veículo incendiado. O carro era um sedan de luxo e ficou completamente destruído pelo fogo. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Últimas